domingo, novembro 19, 2006

Votar é um direito de todos,Errar não é direito de todos

1.Traiu militares, ferrou a todos os Militares durante 8 anos, aumento só 28% para Os Generais o restante escalonou. Acabou com: posto acima; anuênio; Auxílio moradia.
2. Privatizou quase tudo no Brasil, as estradas, a telefonia. Privatizou a Vale do Rio Doce, que só dava lucro ao Brasil deu de mão beijada aos estrangeiros e até hoje a população brasileira não sabe para onde foi o dinheiro. Se não bastasse NÃO usou o dinheiro das privatizações para pagar o FMI.
3. Liquidou todas as nossas empresas estatais com a desculpa de pagar a dívida pública e, além de não pagar, deixou que a dívida quintuplicasse.
4. Mandou o Geraldo Brindeiro, conhecido na época como o "Engavetador Geral da República" arquivar todos os processos contra ele mesmo.
5. Indicou pra Presidência do Senado por duas vezes o Jader Barbalho,mesmo após alguns escândalos ligados ao Banco da Amazônia, o escândalo das pererecas (rãs) de sua mulher.
6. Comprou dezenas de votos para garantir a sua reeleição por R$200.000,00 cada, gerenciado pelo meu ministro Sérgio Mota. E a CPI foi mais uma vez engavetada.
7. Por ordem do FMI, enxugou e quase matou o funcionalismo público nos 8 anos que esteve no poder, sem 1 real de aumento...
8. Foi o responsável pelos reajuste de luz, telefone pelo maior índice existente. Pérolas originadas em seu governo (PSDB): 1. Fraude no painel do senado (ACM e Arruda); 2.. Macro desvalorização do real; 3. Compra de votos para a aprovação da reeleição do FHC; 4. Proer, ajuda aos bancos que estavam quebrados devido a desfalques e gerência temerária; 5, Sivam, liquidação das empresas estatais (privatizações); 6. Banestado, o Banco Rural do governo passado, por onde os dólares saiam do país ilegalmente; 7. Banco Marka (Cacciola); 8. Banco Fonte Sindam;
9. Engavetamento de diversos processos, etc e etc. Se GERALDO ALCKMIN for eleito, Jáder Barbalho vai voltar à presidência do Senado.

1 Comentários:

Às dezembro 08, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Vi que concordamos politicamente.
Abraços!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial