sexta-feira, dezembro 29, 2006

A vida é bela

A exemplo do que fez nossa colega blogueira e Engenheira Carlinha, teço um breve relato em retrospectiva sobre o ano que se encerra.
Nada tenho a falar contra o ano de 2006 em relação a mim. Foi também o ano de realizações onde pude desfrutar de coisas boas, só não foi mais porque eu não quis eh eh he he.
Mas em verdade em verdade vos digo:
1.Dois dos meus times favoritos – ver perfil caíram para a 3ª divisão de futebol, um fato lamentável, mas continuarei a vestir a camisa de n.º 12.
2.Nossa seleção amarelou mais uma vez, o último jogo foi péssimo, mas a bandeira do Brasil até hoje está hasteada no teto de meu sobrado.
3.Lei aprovada, os bares devem fechar as portas às 23:00hs polícia civil e militar promete fiscalizar. DB cuidado!!
4.Hospital Psiquiátrico de Bauru fecha as portas, o mesmo acontece em Manaus, hospital Eduardo Ribeiro fechará a porta dentro de 60 dias, vamos cuidar de vossas mentes brilhantes.
5.Referendo sobre desarmamento realizado com sucesso sendo derrotado o “sim” global para porte de armas. Já se pensa em novas consultas a população sobre a idade penal mínima para 18 anos e prisão perpétua, será que vinga!!??
Por fim e para não me alongar muito deixo aqui um velho recado a todos vcs. Relaxem, Cante, Dance, se excedam no lazer enquanto puderem, pois, apesar de tudo.

A V I D A É B E L A!!!

8 Comentários:

Às dezembro 29, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Goes

Feliz Ano Novo para vc e familia.

Beijos

 
Às dezembro 30, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Dongóes, força para os teus times e muita energia boa pra você. Aproveite e faça festas com os amigos, já que os barem fecharam...
Feliz 2007!
2006 foi bom, entre outras coisas por ter conhecido a blogosfera e amigos novos, como você!
Beijos!

 
Às dezembro 30, 2006 , Blogger Suzy disse...

Meu caro amigo, o pior é que esse plebiscito que aprovaram na CCJ, também é uma brecha para indefinidos mandatos para o lula, bem à la chavez!

Grande abraço

 
Às dezembro 30, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Isso ae ^^
apezar de tudo isso a vida continua
:*

 
Às dezembro 30, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Como vc mesmo disse esse ano foi um ano de mtos acontecimentos importantes na vida de todos! na minha tbm teve mtas realizações importantess mais claro q como nada é perfeito teve coisas ruins tbm como o nosso time Brasil ter 'amarelado' enfim quem sabe eles no prox jogo (daqui a 4 anos) nos surpreenda né?
Feliz ano novo

 
Às dezembro 30, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

O segredo é fazer retrospectiva somente das coisas boas, mesmo que sejampoucas... Você tem razão, com derotas ou vitórias, a VIDA É BELA e lembrnado Fernando Pessoa, "Tudo Vale a Pena se a Alma não for Pequena".

Faça teu 2007 feliz, essa nova sua leitora te deseja isso para o novo ano!

 
Às janeiro 01, 2007 , Blogger Dono do Bar disse...

Goes,

Devo te dizer que, passada a hora de funcionamento dos bares, a polícia chega para beber aqui, no meu bar! Portanto, além de tudo, meu estabelecimento é seguro!

Um Feliz 2007!

DB.

 
Às janeiro 01, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Um FELIZ 2007 a vc e aos seus
Abração!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial