quarta-feira, janeiro 10, 2007

Ei mãe tô na globo!!! (pegue a calculadora)

“Ei mãe to na globo!!” essa foi a frase utilizada por um dos participantes do tal BBB versão 2007 que teve início no dia de ontem 09/01/2007. Com uma euforia sem tamanho os participantes se derramam em risos e choros ao mesmo tempo em que procuram ao máximo – aproveitando da condição em que a imagem é mostrada, para que o expectador possa vê-los como são, o que dizem, como dançam, como se vestem, etc.. É uma pena um vez que o expectador, na maioria a classe menos letrada não sabe que está caindo em uma armadilha. O mesmo cidadão de bem que vota em um bobão, não consegue lembrar em quem votou na eleição passada e às vezes até deixa de votar, mas não esquece de pagar para votar no BBB.
Vocês já pararam para ver o que a Globo perde no BBB?!! Perde um milhão ao premiar o ganhador?!!, Perde os carros ao premiar participantes?!! Meus caros o novo Fiat Idea deve custar em torno de R$-45.000,00 se somado 03 carros a um milhão teremos ai R$-1.135.000,00 será que a poderosa perde isso mesmo?!!. Ledo engano, o trabalhador é quem paga essas conta.
Vejamos o que a poderosa arrecada sem falar em merchandagem, TOSHIBA, etc. A conta para me poupar darei a vocês.
Na última edição desse BBB-6 capitulo final cerca de 30 milhões de ligações foram efetuadas, calcule minha gente quanto custa essas ligações às operadoras considerando o custo de ligação a R$-0,25(vinte e cinco centavos)??? E isso em uma noite só. O programa dura 03 meses. Três meses vendo palhaçadas, três meses ouvindo vocabulário baixo, bial, miau.

31 Comentários:

Às janeiro 10, 2007 , Blogger Saramar disse...

É verdade!
Meus olhinhos é que não se voltam para essa bobagem vulgar e muito menos meu suado dinheirinho (risos).

beijo

 
Às janeiro 10, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

é bem verdade que pagamos para ver porcaria, enquanto que temos uma minisérie que fala de luta e de derrotas na Amazonia, dá-se mais valor ao BABAQUICE, BESTEIRA, BURRICE mais conhecido como BBB, ESQUECI DE UM MAIS NÃO DÁ PRA ENTRAR NO BBB pois seria o quarto B, É o Bial, mas o povo gosta né fazer o que, o pior é que todo mundo quer dá uma espiadinha, o povo gosta de ver baboseira, mulher oferecida, homem bombado, todos querendo uma vaguinha na fama, capaz de perderem a honra e a integridade, afinal foram poucas as mulheres BBB QUE NÃO POUSARAM NA PLAYBOY, aliás teve alguma que não fez isso? rsrsrsrs
Neila

 
Às janeiro 10, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Digam o que disserem,eu confesso que gosto e me divirto muito com isto,hehehe
Abração!

 
Às janeiro 10, 2007 , Blogger Elkinha disse...

e as pérolas?
eu assisti a abertura do programa e a ex-bbb sei lá-que-número-foi, graziela, quando questionada a dar um conselho aos atuais bbbs, disse: 'aproveitem estes dias para fazerem um auto-conhecimento de si proprios'!

bom, depois dessa, só me resta pegar um livro!

 
Às janeiro 10, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Goes

Sei de toda a armacao da globo, acho interessante o confimanento e a busca de ser o campeao.

Independente de nao morar no Brasil, te garanto que no meu suado dinheirinho eles nao botam a mao.

Tinha que ser gratis neh? Como linha direta.

Acho o povo otario demais neste aspecto.

Abracos

 
Às janeiro 11, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Gersinho diz:
É verdade seu Góes, milhões e milhões são gastos pela tão poderosa Globo e pagos pelos "cidadãos"que ligam pensando que não sofrerão as consequências de seus atos depois, mas na verdade, esse é o verdadeiro poder da mídia

 
Às janeiro 11, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Eu nunca gostei muito do Big Brother Brasil (BBB) mas sei que esse "fenômeno" de audiência só deixa a já Tão poderosa Globo mais rica e os cidadãos que absmados, causando a tão conhecida lavagem recebral através da mídia, assim os mesmos ficando numa vida onde tudo é um jogo, sonhando estarem no lugar dos BBB.
Adorei seus depoimentos!
O Sr. é muito inteligente.

 
Às janeiro 11, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Até que em fim que alguém relata sobre a charlataria do BBB

 
Às janeiro 11, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Se a vida der as costas pra vc, meta o dedo na bunda dela

de: alguém

 
Às janeiro 11, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

É verdade que o BBB é feito para a globo ganhar mais dinheiro e premiar os participantes às custas do povo, mas eu orefiro assistir o BBB do que sair pra beber, ou pra me drogar ou até mesmo me prostituir. de alguém

 
Às janeiro 11, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

é verdade pai ._.
concordo com vc \o\

 
Às janeiro 11, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Hmmm... realmente nao sei o q dizer!
Mais q os donos da globo gastam com esse bbb gastam :P

 
Às janeiro 11, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Amigo, se a Globo dependesse de mim para sobreviver, nem existiria, pq minha TV a cabo não tem Globo e não assisto essa estação há mais de 10 anos.

Aproveitando essa visita, lhe convido a participar do debate q abri no meu blog em busca de soluções para o nosso desamparo total e absoluto nesse desgoverno.
Leia os comments pq ali está realmente o debate.
Participe com sua opinião e suas idéias, precisamos de diretrizes e toda a ajuda é pouca.
Obrigada pela amizade e parabéns pelo blog.
SôniaSSRJ

 
Às janeiro 11, 2007 , Blogger Carlinha Salgueiro disse...

Não faz falta não ver, mas que quando a TV está ligada, ou o ultimo livro não lido acabou...
Me divirto, torço e fico brava. Procuro não pensar no que a Globo prega e me divertir um pouquinho.

Um grande beijo querido!

 
Às janeiro 12, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Querido obrigada por participar e conto com vc na segunda etapa do nosso movimento, mais uma vez lhe peço q me visite e deixe seu voto e sua opinião
Muito obrigada por tudo
SôniaSSRJ

 
Às janeiro 13, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Um otimo final de semana a vc
Abração!

 
Às janeiro 13, 2007 , Blogger Flávia disse...

Não suporto BBB, não suporto mesmo!
Excelente fds moço!
Bju

 
Às janeiro 13, 2007 , Blogger Santa disse...

Excelente seu artigo!


Gostei muito da sua visita. Morei em Manaus 6 meses. Bateu saudades!!!

 
Às janeiro 13, 2007 , Blogger Suzy disse...

HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aviso aos AMIGOS!!!!!!!!!
Gente, a coisa tá ficando feia.
Dá uma olhada no último comentário (de hoje) NÃO anônimo do post anterior à enquete (O pato? Nós, é claro!) lá no blog.
Estão usando o login do Tunico, que inclusive participou da nossa blogagem coletiva para dizer coisas que duvido que seja do feitio dele!
Na enquete que coloquei hoje, tem comentário da Kika Albuquerque que não é dela, e sim de uma petralha chamada Jussara.
Conclusão: Assim como podem roubar senhas da Kika e do Tunico, podem muito bem roubar as nossas!
Repito o caso é sério porque estão agora se identificando com nossos próprios perfis!
HELP!!!!!!!!!!

Grande abraço


PS- se quiserem conferir: último comentário do post anterior ao de hoje,identificado como Tunico, e comentário de Kika Albuquerque (que não é dela) na enquete atual.

Nota- nunca convido ninguém para meu blog, muito menos quem não conheço!
PETRALHA ADORA UM JOGO RASANTE, BEM BAIXO....

 
Às janeiro 14, 2007 , Blogger Paloma's Generation disse...

Muito obrigada pela sua visita, tb já te adicionei aos meus favoritos e continuarei visitando sempre...
Quanto ao BBB, nem me dou ao trabalho de ver aquela gente alienada na tv e com certeza a globo só tem a ganhar com esse programa, se o povo brasileiro quer ver o circo pegar fogo basta assistir ao jornal nacional...

 
Às janeiro 14, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Pois é Dongóes, é circo para o povo, já que o pão está difícil! Confesso que assiti aos últimos BBB's, e para mim foram mesmo os últimos, não consigo mais perder meu precioso tempo com ele.

Assisti a outros pelo gosto que tenho em conhecer o ser humano, suas posturas, suas reações e esse programa oferece um farto material. Mas não gastei nem um centavo em ligações.

Desde o último BBB ficou evidente a interferência da direção no andamento do programa, isso para mim, tirou completamente o incentivo que tinha para assistí-lo e... tchau, tchau, BBB7!

Beijo

 
Às janeiro 14, 2007 , Blogger Renata Livramento disse...

oi! Vim agradecer sua visita, vc é muito bem vindo. E adorei conhecer o seu "cantinho"... virei sempre que puder (posso colocá-lo no meu link?) Um abraço,

 
Às janeiro 14, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

eu heim! to fora! cruiz credo, soh de ouvir aquela voz molenga desse Bial querendo dar uma de garoto charmoso me dah ansia. Ainda bem que nem novela aqui eu vejo, alias fico sabendo noticias do brasil nos blogs dos amigos.
Beijo grande e boa semana

 
Às janeiro 15, 2007 , Blogger Elkinha disse...

oie! vai la no meu blog, tem uma surpresinha pra ti!

=T

 
Às janeiro 15, 2007 , Blogger Renata Livramento disse...

olá!
Vi seu comentário no blog da paloma e vim agradecer a sugestão de filme. Faz assim então: vc vai ver a malvada e eu vou ver a felicidade nao se compra, aí a gente troca umas figurinhas no meu blog ou no seu, rs...
Obrigada!
bj

 
Às janeiro 16, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Goes

Bom dia!!!

Uma coisa e certa, as festas do bb sao regadas a muita bebida, justamente para os espetaculos que a alcool traz.

Abracos

 
Às janeiro 16, 2007 , Blogger Dono do Bar disse...

Quando ao BBB, só vou dizer uma coisa que tenho repetido nos outros blogs: vou esperar as Playboys e as Sexy. Nada mais.

Abraços.

DB.

 
Às janeiro 16, 2007 , Blogger Fabiane Colling disse...

Olá
valeu pela visita!!!

gostei do seu blog!!
entãoo
eu estou vendo bbb simm
ESTOUUUUU

masssss.. é para uma pequena pesquisa pessoal sobre escovar os dentes!!!
mas é quase inútil, eles não mostram os moradores da casa escovando os dentes. Pra quê também, não é mesmo? Quando se tem bundas e peitos e começão!!

ahuahiuahuiahuahuiaia

bjosss
virei sempre aqui!!
;)

 
Às janeiro 16, 2007 , Blogger fragmentos: Lady Libertine disse...

Eu acho o BBB uma comédia... mas tbm acho uma especie de lavagem nas pessoas... puro sensacionalismo...

=*********

 
Às janeiro 16, 2007 , Blogger Flávia disse...

Boa tarde moço!
Bj

 
Às janeiro 16, 2007 , Blogger Mary disse...

Não dou a minima para o tal bbb e nem tão pouco gasto meu suado dinheirinho com ligações assim,isso é um roubo ao bolso dos menos letrados como disse você.
Fazer o que né?

Oi desculpe nem me apresentei.
Sou a Mary e estou passando para conhecer seu cantinho que por sinal é encantador.
Um abraço.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial