quarta-feira, janeiro 17, 2007

Repaginadas da vida, a outra face de Sônia Braga


Você é uma daquelas pessoas que nos altos de seus 50 a 70 anos e tendo condições necessárias faria uma cirurgia plástica a ponto de remodelar seu visual?!!!!!

Outro dia como por acaso me deparei com a atriz Sônia Braga atuando na novela Paginas da Vida e confesso ter ficado impressionado; seu rosto fora modificado completamente. Para quem não a conhece diria tratar-se de outra pessoa, é claro que tem aquelas pessoas que já somaram mais de mil plásticas, caso da Hebe, Silvio Santos, Gretchem, Vera Fischer, Dercy Gonçalves, etc.Você olha para o rosto e vê liso quem nem sabão, olha para as mãos toda enrugada sem falar outras partes do corpo, por falar nisso a Vera Fischer, notem! A pele do rosto desceu para o pescoço, foi mal essa hem!!
E ai! Teria coragem de dá uma repaginada? O pessoal ai em cima só falta fazer plástica na alma.

30 Comentários:

Às janeiro 17, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

QUEM SABE SE TIVESSE MUITO DINHEIRO NÃO TERIA CORAGEM, MAS PENSARIA MUITO ANTES DE GASTAR TANTA DINHEIRO, PARA QUERER REJUVENESCER, POIS PRA QUE QUERO FICAR MAIS NOVA, SE TODOS NASCEMOS, CRESCEMOS, ENVELHECEMOS E MORREMOS, COM CERTEZA A BELEZA NÃO IRÁ COMIGO QUANDO DEIXAR ESSE CORPO NA TERRA PARA OS DECOMPOSITORES, TALVEZ A ALEGRIA SE ESTENDA ALÉM DISSO, SE SOU EU MESMA DEIXANDO QUE O TEMPO SE RESPONSABILIZE PELAS MINHAS AÇÕES, PELA MINHA ALMA, PELO MEU CORPO ACHO QUE VIVEREI MELHO. OS FAMOSOS TEM MUITA SEGURANÇA QUANDO FAZEM UMA CIRURGIA PLASTICA, MAS EXISTEM PESSOAS INFELIZES COM SEU CORPO QUE SÃO CAPAZES DE SE ARRISCAR PARA TER TUDO EM CIMA E UM ROSTINHO LIMPO, COM TUDO SILICONADO E MUITO MAIS; FAZENDO CIRURGIAS COM QUALQUER PESSOA, PODENDO PERDER ATÉ A VIDA.
É DEPENDE DE CADA PESSOA, SE SE ACHAM INFELIZES POR NÃO TER UM CORPINHO SARADO, PERFEITO, POR SER VELHA; O JEITO É DÁ UMA RECAUCHUTADA E AÍ SEJA O QUE DEUS QUIZER
NEILA

 
Às janeiro 17, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

QUEM SABE SE TIVESSE MUITO DINHEIRO NÃO TERIA CORAGEM, MAS PENSARIA MUITO ANTES DE GASTAR TANTA DINHEIRO, PARA QUERER REJUVENESCER, POIS PRA QUE QUERO FICAR MAIS NOVA, SE TODOS NASCEMOS, CRESCEMOS, ENVELHECEMOS E MORREMOS, COM CERTEZA A BELEZA NÃO IRÁ COMIGO QUANDO DEIXAR ESSE CORPO NA TERRA PARA OS DECOMPOSITORES, TALVEZ A ALEGRIA SE ESTENDA ALÉM DISSO, SE SOU EU MESMA DEIXANDO QUE O TEMPO SE RESPONSABILIZE PELAS MINHAS AÇÕES, PELA MINHA ALMA, PELO MEU CORPO ACHO QUE VIVEREI MELHO. OS FAMOSOS TEM MUITA SEGURANÇA QUANDO FAZEM UMA CIRURGIA PLASTICA, MAS EXISTEM PESSOAS INFELIZES COM SEU CORPO QUE SÃO CAPAZES DE SE ARRISCAR PARA TER TUDO EM CIMA E UM ROSTINHO LIMPO, COM TUDO SILICONADO E MUITO MAIS; FAZENDO CIRURGIAS COM QUALQUER PESSOA, PODENDO PERDER ATÉ A VIDA.
É DEPENDE DE CADA PESSOA, SE SE ACHAM INFELIZES POR NÃO TER UM CORPINHO SARADO, PERFEITO, POR SER VELHA; O JEITO É DÁ UMA RECAUCHUTADA E AÍ SEJA O QUE DEUS QUIZER
NEILA

 
Às janeiro 17, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Esses anonimos deveriam perder o medo de dizer quem são e mostrar a cara afinal ta aqui né
XD
enfim
vamo direto ao ponto!
Realmente.. eu nao conheco a sonia braga como era antigamente + ela eh velha pelo q me contam hahahahaha
enfim qdo a pessoa tem dinheiro ela pode qse tudo né, nhe daqui a pouco elas tao fazendo plastica na alma e quem sabe pra viver por mais 200 anos
hahahahahahahahahaha
er....
a vera fisher fez melhares de plastica mais pelo q v ejo nao tem + jeito nam haha
Bijooooo

 
Às janeiro 17, 2007 , Blogger Carlinha Salgueiro disse...

Pois é Dongóes, o povo parece que acha que o céu (ou seria mão e pescoço) como limites!
O ruim disto tudo é que o cara sabe que pode fazer, mas não vê a que horas quer parar. O cirurgião também em vez de ajudar "põe pilha", aí complica.
Seres plastificados literalmente, tsc, tsc.
Um beijo grande!

 
Às janeiro 18, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

SANTA INDIGNAÇÃO
(Estaõ desenterrando o Celso Daniel por falta de assunto)
O RISCO BRASIL É O MENOR DE TODOS OS TEMPOS, A EXPORTAÇÃO É RECORDE TODOS OS MESES, O SALARIO MINIMO É SATISFATÓRIO, OS PREÇOS DO SUPERMERCADO ESTÁVEIS, PRESIDENCIA MAIOR INDICE DE POPULARIDADE, A MENOR TAXA SELIC EM 20 ANOS,...PORQUE RECLAMamOS TANTO!
DEIXA O HOMEM TRABALHAR

 
Às janeiro 18, 2007 , Blogger D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Pois se hoje em dia se faz plástica até na área de lazer, quanto mais no rosto!
Vaginas, quer dizer, Páginas da Vida é um verdadeiro festival de botox e cirurgia plástica.
Abraços das Desassistidass!

 
Às janeiro 18, 2007 , Blogger Loira em Fuga disse...

Eu faria sim!!
uahuahha
se tivesse acabada demais, ou então me suicidaria
kkkkkkkkkkkk


B-jokas e obrigada pela visita

 
Às janeiro 18, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Dongóes querido,obrigada pelo bahianinha dito la no meu blog.Gostei...rssss

Sabe...Eu faria sim mais não exageraria,pois quando chega a uma certa idade não tem mais jeito,estica a cara,a barriga,etc.Mais tem outras partes do corpo que mostra os sinais da idade dai não adianta.
Ex: Se a pessoa tem uns 50 anos e quer parecer que tem uns 30 a 35 ainda da mais depois disso é bobeira.
Beijos meu querido.

 
Às janeiro 18, 2007 , Blogger Claudio Costa disse...

A melhor resposta para sua pergunta foi dada pelo cirurgião plástico mais famoso do Brasil, o Dr. Ivo Pitangui: ele repete, em entrevistas, que jamais faria em si mesmo uma plástica 'embelzadora', que se aceita como é! Pitangui afirma, ainda, que as pessoas, na maioria das vezes, se submetem à plástica porque têm uma questão psicológica e a desloca para o corpo. Finalmente, o papa da cirurgia plástica insiste na importância de sua profissão quando se tratam de cirurgias plásticas reparadoras (pessoas com defeitos físicos, com sequelas de acidentes, de queimaduras, etc). Entretanto, ele também aceita as motivações pessoais e não julga ninguém, mas já desaconselhou inúmeras pessoas a fazerem plástica. A gente aprende, como ele, não?
Off topic: muito me alegrou sua visita ao PrasCabeças.

 
Às janeiro 18, 2007 , Blogger Psicologia & Família disse...

Dongóes,

fiquei feliz com sua visita ao meu blog. Sim, minhas postagens se referem a textos meus. Pode gostar, isso é muito bom.
Aproveito para um comentário:

Todos nós temos muitas faces,
mas cada um veste sua máscara para o baile.
Quando o tempo passa, nem sempre colhemos os melhores frutos.
Nada como encontrar uma caverna profunda e enterrar os sonhos.
O dia tem sua noite.
O lagarto rasteja.
O fruto apodrece.
A areia conta horas.
A andorinha faz inverno.
Os olhos se fecham.

O prazer é meu.

Beijo,
De.

 
Às janeiro 18, 2007 , Blogger Flávia disse...

A Sônia Braga até que ficou legal, eu pessoalmente não me envergonharia de envelhecer...faz parte da vida neh?
Bju

 
Às janeiro 18, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

resposta para Fernanda:
E aí amiga não quero nem saber que vc é, mas se eu apareço eu não o problema é meu,e não tenho medo de nada; meu nome tá sempre embaixo de meus comentários, apenas não tenho blog e daí, meu nome é Neila Felix, tá certo parceira.Ah esqueci, querida "tá aqui né" é expessão japonesa!

 
Às janeiro 18, 2007 , Blogger Fabiane Colling disse...

mas q ela ficou bonita
isso ficou
td bem.. ficou com cara de plástica.. exatamente por ter ficado bem diferente.. mas gostei!!
;)

cirurgia plástica?? sim, por que não?!
desde q não ao extremo
mt artificial!!

=**

 
Às janeiro 18, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Olá *aqui de novo*
XD~

Resposta pra DONA: Neila!
"Ta aqui né" uma expressão japonesa??? ta nehh
se vc ta dizendo *ui q medo*
iahauhuahuauhahauuha
Fico mto lisongeada por perceber meu amor pelo Japão
Graciass
Adieu ma chérie
:*****

 
Às janeiro 18, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

É tão relativo né? eu não faria hoje, mas com 50, 60 anos não sei.


Beijos

 
Às janeiro 18, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Goes

Faltou a Gloria Menezes, esta sim, mudou totalmente o rosto.

Acho normal plastica para recuperar parte da auto estima, mas querer se jovem a toda prova nao e legal.

E bom aceitar o outono.

Abracos

 
Às janeiro 19, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

tréplica
Fernanda não tenho muito paciência pra tá criando texto, por isso prefiro ficar só nos comentários, e porque teria medo de dizer o que penso, pode rir eu não tô nem aí, o importante mesmo é continuar comentando as critica do Sr. Goes porque ele é muito inteligente e sabe o que escreve. Beijos
Neila

 
Às janeiro 19, 2007 , Blogger Dono do Bar disse...

Eu tenho quase 40 e peguei o auge da Sonia Braga. Uma mulher, linda, sem dúvida. Só que o tempo não perdoa ninguém, não é? Ela fez plástica, vi o resultado e ficou perfeito. Tempos atrás, antes da plástica, ela afirmou que não faria mais cenas de sexo no cinema, principalmente as que mostram mulheres cavalgando. Claro, as estrias estão todas lá. É...Vera Fischer que diga...

Abraços.

DB.

 
Às janeiro 19, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

de: Gersinho

Bom, eu acho que não teria essa tal coragem de fazer uma ou mais plásticas para mudar o meu visual depois de uma certa idade, pois temo efeitos contrários.
Mas e o Sr., teria coragem de fazer plástica Góes?

 
Às janeiro 19, 2007 , Blogger Dongóes disse...

Gersinho!! eu se tivesse condições na época a uns vinte anos atrás teria feito uma reparadora em meu nariz,hoje já tenho as condições necessárias dá para pagar, mas me nego a fazê-lo pelo fato de acreditar que se cheguei até aqui, com ele conquistando muitas mulheres bonitas, inclusive a minha esposa, não seria necessário isso agora. Prefiro continuar assim como o pinóquio eheheheh

 
Às janeiro 19, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Entendo assim: Quem não quer envelhecer, tem que morrer antes, mas o que é envelhecer?

Do nascimento até os dezoito anos, desenvolvemos o físico, mas já estamos envelhecendo. Dessa idade até os vinte e cinco mais ou menos, o corpo atinge o ápice e daí começa o declínio suavemente... nem percebe-se e só notamos quando os cabelos brancos são a maioria, quando existem ainda cabelos, e quando a face está marcada pelas expressões felizes e tristes...

Não, com dinheiro ou sem dinheiro, não farei sessões de estica e corta, umas aplicações de lazer ou outros produtos que surgirem, até pode ser...Já para os artistas a aparência é tudo quando o talento não é muito.

Beijão.

 
Às janeiro 20, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

No rosto,acredito que não. Mas na barriga,hehehe
Opa...com certeza,hehehe
Abração!

 
Às janeiro 20, 2007 , Blogger Elkinha disse...

Cada um é feliz como quer!
Eu faria uma plastica na barriga se quisesse!! hehehe

 
Às janeiro 20, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Querido, como vc sabe estive fora da blogosfera, trabalhando 24/7 na construção de um movimento apartidário em prol da recuperação de valores hoje denegridos e enxovalhados pela classe política, com total complacência da população.
Estamos oficialmente no ar, já criamos o blog e arregaçamos as mangas para nos fazer ouvir.
Sua participação se torna necessária, contamos com a blogosfera e vc.
Um grande abraço e desde já obrigada.
SôniaSSRJ

 
Às janeiro 20, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Eu também acho esse negocio de plastica uma besteira. Vejamos... Estudos comprovam que o oxigênio que é o responsável pela vida, é o mesmo que envelhece as celulas do nosso corpo, levando-nos a morte. Portanto se esse é o ciclo da vida que Deus estipulou, não serei contra a natureza perfeita, ou seja, Nasci, Cresci e Morrerei feliz com a aparência e o tempo que puder viver aqui nesta terra. Um abraço. Sds.:: Gerson

 
Às janeiro 20, 2007 , Blogger Paloma's Generation disse...

Acho que deve ser difícil para essas mulheres verem seu rostos e corpos decairem com o passar dos anos, é inevitável. Como sempre foram elogiadas por sua beleza quando ficam velhas acabam recorrendo para as cirurgias plásticas, e se tornam outras pessoas. Na minha opnião não vale a pena, por mais que tentem recuperar o frescor da juventude, o esforço acaba sendo em vão... Assumam as rulgas e vão ler um livro!
Beijosss
Paloma

 
Às janeiro 20, 2007 , Blogger Mary disse...

Meu querido se você gostou da primeira parte da postagem que fala sobre o casal perfeito,passa por la para ver o final.

Grande beijo a você

 
Às janeiro 20, 2007 , Blogger Loira em Fuga disse...

Pssando pra deixar um xerim

=***

 
Às janeiro 20, 2007 , Blogger Loira em Fuga disse...

é eu sei.... sou uma idiota...

odio...

 
Às janeiro 21, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

There is no Soviet Union anymore, but everybody remember those great victories and defeats. We trusted in idea and we made our history through great losses...
www.backinussr.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial